Larry Harmann Pictures não permite que o personagem Bozo pregue a palavra de Deus.

“O pastor Arlindo Barreto em recente viagem aos E.U.A, com o objetivo de negociar a patente, royalties e direitos autorais da marca BOZO com a empresa Larry Harman Pictures, após três dias de reunião com o presidente Larry Harmann (o criador do Bozo), não conseguiu chegar a um consenso para a utilização do personagem Bozo (marca e layout), para uso  televisivo e filantrópico.

A razão não foi financeira, pois a quantia de U$ 1.000.000,00 anuais seria facilmente quitada devido aos patrocinadores interessados envolvidos.O motivo do impasse foi que, a Larry Harmann Pictures não permite que o personagem Bozo pregue a palavra de Deus.

A alguns meses atrás, foi notificado extra-judicialmente pela Dannerman & Ipanema Advogados Associados, que zelam os direitos autorais do personagem aqui no Brasil, de que ele, Arlindo Barreto, não poderia mais utilizar o personagem nem o nome Bozo em site, e-mail, cruzadas evangelística, igrejas ou eventos artísticos.”

2 pensamentos sobre “Larry Harmann Pictures não permite que o personagem Bozo pregue a palavra de Deus.

  1. Harmann proibibiu o Arlindo de pregar a palavra de Deus através do palhaço Bozo. Lamentável!

    A mídia divulgou tempos depois que o senhor Larry Harmann havia falecido. Não sei ao certo, mas acho que foi no mesmo ano.

    Com Deus não se brinca!

  2. Eu profetizo em nome de Jesus,a compra dos direitos do palhaco bozo, que se Deus o acha necessario,realizara isto,para a sua gloria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *