FEEDBACK Missionários

Subject: Agradecimento pastoral
From: [email protected]
To: Ministério dos Artistas de Cristo

Estamos enviando este, para agradecer a liberação do Pr. Arlindo Barreto para ministrar em nossa igreja.
O culto foi dia 27/março/2010, às 19:00h nas nossas dependências na Av. Kennedy 2043, Curitiba-PR.
Foi uma noite abençoada, e conforme foto em anexo, 52 vidas nascidas de novo ou restauradas com Jesus Cristo.
Mais uma vez, muito obrigadopor nos ceder este admirável homem de Deus !

Oscar Klassen
Gestor Ministerial
Igreja Menonita Nova Aliança

De: Ana Lúcia dos Santos
Data: 31 de maio de 2009 23:34
Para: [email protected]

A paz Pastor?
Estava olhando no site,e vi que não pode usar mas o Nome Bozo,mas independente do nome posso dizer que fui numa EBF em em Osasco SP  e
tive o prazer de ser ministrada por vc,esse dia ficou marcante na minha vida,pois VC fez parte da minha historia,é mto bom saber que a obra de Deus não para,hj participo de um ministerio de Missões na minha Igreja,gostaria de saber sobre a agenda e como traze-lo na Igreja.

From: Arlindo Barreto [mailto:[email protected]]
Sent: Friday, July 09, 2010 10:54 PM
To: Igreja do Nazareno de Hortolandia
Subject: Ecos do trabalho

Bom dia Pastor Arlindo, gostaria de compartilhar com o senhor como foi a experiência de ouvir seu testemunho pela primeira vez, vou escrever um monte, não sei se o senhor vai ter paciência de ler tudo, é que fui tão impactada na noite de ontem que passei a noite inteira acordada e hoje não estou nem um pouco cansada e achei importante fazer algumas considerações porque o senhor faz este trabalho já há vinte e três anos, mas para quem ouve pela primeira vez é bom demais, vou tentar expressar como me senti ontem sem escrever um livro. rsrsrs .Me lembrei da parte que o senhor tirou a peruca e começou a falar e então a sua voz não era mais do palhaço, era uma voz suave como uma canção de ninar, e quando o senhor tirou a maquiagem o seu rosto adquiriu uma expressão angelical, e apesar de o senhor falar mais baixo, a sua voz enchia o templo e a gente parecia que flutuava, eu já tive outras experiências com o Espírito Santo, mas nunca vi o rosto de um homem ficar parecido com o de um anjo (nunca nem vi um anjo), e o legal é que todo mundo que me cumprimentou ontem falou que gostou mais do pastor Arlindo do que do palhaço.Na hora a gente não sabe explicar porque, mas é quando o palhaço transforma-se em mensageiro de Deus, e o final é aquilo que a gente viu, vidas sendo transformadas pelo poder do Espírito do Senhor, e eu pensei que o culto era evangelístico, que a mensagem era para aqueles que não conhecem Jesus ou estão desviados dos Seus Caminhos, mas nunca achei que teria este impacto sobre a minha vida. Esse é um daqueles dias que quando os anos passarem a gente pode até esquecer qual igreja estava, pode até esquecer qual cidade foi, e falar mas como era o nome do pastor mesmo? porque eu queria lembrar o nome daquele pastor que trouxe aquela palavra que transformou a minha vida para sempre, e o clima, a unção, nunca mais deixa os nossos corações. É bom demais saber que fazemos parte do mesmo corpo e vivemos pelo mesmo objetivo e servimos ao mesmo Senhor e ontem a gente nem se conhecia, hoje o amor de Cristo invadiu nossas vidas e a gente passa a  amar o senhor como se o  conhecesse há uma vida inteira. Amamos o tempo que o Senhor preparou para estarmos juntos, bebemos as palavras ministradas e queremos dizer :” que a graça de nosso Salvador, o amor de Deus Pai, as bençãos do Espírito Santo estejam sobre a sua vida pastor Arlindo Barreto.

Camila Santos (Líder do dept Infantil)

From: Ministério Infantil Shekinah [mailto:[email protected]]
Sent: Saturday, July 03, 2010 11:01 PM
To: Arlindo Barreto
Subject: Re: Programação Final do 1º Congresso Infantil em Unção e Unidade, de PSeguro, do MIShekinah

Graça e paz querido Pr. Arlindo, quantas saudades estamos de voces… como o tempo passa rápido, TÍNHAMOS TANTAS EXPECTATIVAS SOBRE SUA VINDA E, AGORA, ALGUMAS SEMANAS JÁ SE PASSARAM DESDE A SUA VINDA. A SUA MINISTRAÇÃO FOI MUITO ABENÇOADA NO CONGRESSO E NA NOSSA iGREJA, TODOS SE EMOCIONARAM E GOSTARAM NA NOSSA IGREJA, MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO POR TUDO E DESCULPE QUALQUER COISA. QUE TENHA SAÍDO ERRADO.

From: Irany Freitas
Sent: Tuesday, May 11, 2010 11:05 PM
To: [email protected]
Subject: lembranças.

Olá pastor,
lembra que esteve em cuiabá na igreja batista do centenário onde o culto foi realizado na frente da igreja e havia naquelas noites uma multidão ouvindo de Jesus atrvés de sua vida. Saudade destes momentos!

2009/10/19 Pery Cartola Rodrigues dos Santos

Olá Pastor Arlindo Barreto,Se me permitir gostaria de lhe chamar de amigo, pois só um amigo entra em nossa casa, e vc entrou diversas vezes na minha infancia.Bom de lá pra cá muita coisa se passou, meu nome é Pery Rodrigues dos Santos, tenho 28 anos, sou um empresario, e busco me encontrar espiritualmente. Assitir uma entrevista sua a muito tempo atras, para o João gordo na MTV, e fiquei encantado com suas palavras, e gostaria de assistir um culto seu, minha Mãe é evangelica e eu ainda não me tornei um, pois tenho dificuldades de me encontrar na ingreja evangelica. Tenho uma falilia maravilhosa, na medida do possivel eu conquisto o que quero, mas ultimamente as coisas não estão indo com deveriam, e acredito que estou com debito com meu Deus, será que pode me ajudar…Quero fazer um teste e me colocar nas suas mãos e nas mãos de Deus.

De: Murilo Lima <[email protected]>
Data: 14 de setembro de 2009 13:32
Assunto: FELIZ com seu trabalho.
Para: [email protected]

A paz do Senhor Pr. Quando criança gostava muito do palhaço Bozo, me recordo muito. Hoje tenho 24 anos e ainda tenho lençol em casa do palhaço. Gostaria de dizer que fico muito feliz pelo seu trabalho e torço por ele. Não sabia da sua historia completa e nunca ouvi seu testemunho, mas, conheço um Pr. que se converteu ouvindo o seu testemunho dentro de um fusca, rsss…Gloria a Deus pela sua vida, da sua familia e que você continue fazendo esse trabalho maravilhoso e que cada vez mais você seja usado para salvar vidas.Sou membro da igreja Bola de neve aqui em Salvador e queria muito poder ouvir seu testemunho, se puder me diz onde posso encontra-lo.A paz do Senhor Jesus esteja contigo e que Deus te abençoe.A igreja avança e o inferno retrocede!!!!

Date: Wed, 7 Jul 2010 23:56:22 -0300
Subject: Re: cultos com o sr
From: [email protected]
To: Marcelo

Em 7 de julho de 2010 21:00, marcelo ROX escreveu:
ola pastor eu sou um fan de mttoooooos anos atraz da epoca do programa bozo
e gostaria mto de ir a um culto em q o sr fosse estar pois tenho vontade de
conheçe lo pessoalmente, bom meu caro, na verdade eu nao sou religioso de denominaçao alguma,eu gostaria de conheçe lo devido a eu ter sido criança na epoca do programa do bozo eu nao perdia o programa de forma alguma, apos saber que o sr havia tornardo se pastor procurei de varias formas ate encontrar esta de fazer contato com o sr e espero poder fazer isso logo agradeço desde ja sua atençao
marcelo.

Amado pastor Arlindo,
Obrigado pela sua presença aqui em Hortolândia. Tenha certeza que a igreja do Senhor Jesus aqui em Hortolândia muito se alegrou com seu testemunho e que também foi muito edificada.

Foram 2 dias abençoados por Deus, louvo a Deus por sua vida, nos tempos em que vivemos, é difícil encontrarmos homens de Deus como o senhor, comprometidos com a obra e com a salvação de almas.

Agora temos muito trabalho a fazer, vamos iniciar um trabalho de consolidação com o povo que aceitou ao Senhor Jesus.

Se o amado pastor, não se esquecer deste seu conservo, por favor, vamos manter esta comunhão.

Fico no aguardo de novas notícias.

Que Deus o abençoe.

Pastor Flavio Damiano

From: Gilson Borges
Date: 2009/10/22
Subject: Uma admiração…
To: Arlindo Barreto <[email protected].com.br>

Meu grande, tenho muita admiração por tudo que vcs fazem, pois nisso vejo o amor do Pai, derramado sobre toda a carne.Martinho Lutero disse: Se você tiver fé, você pode chegar no céu. Mas se você tiver uma fé madura, Você vai perceber que o céu chegou até você.Penso que vcs vivem assim, desde já no céu, o que encanta meu coração.

Pr.Gilson Borges

De: pr.ricardo rocha
Data: 7 de abril de 2010 22:03
Assunto: Fomos muito abençoados por ti
Para: [email protected]

Pr. Arlindo graça e paz!
Querido pastor espero que esteja tudo bem contigo e com a família.Estou escrevendo para registrar que nossa igreja foi muito abençoada pelo irmão e também que a liderança da igreja ficou contente em poder ter o irmão como parte de nosso ministério aqui em Las Vegas. Um forte abraço !

Pr.Ricardo Rocha
Ig Batista Brasileira – Las Vegas
“Uma nova história espera por você”
www.ibblv.org

Seu Arlindo,

O senhor não me conhece, mas sou um missionário na região Amazônica do Brasil. Conheci seu filho, Diego, na Primeira Igreja Batista Brasileira de Orlando (PIBBO). Sou de Orlando e também sou membro dessa igreja. Trabalhamos em Amazonas com índios numa aldeia, mas agora Deus está nos chamando a abrir um orfanato em Manaus para crianças indígenas com necessidades especiais. Atualmente essas crianças estão sendo enterradas vivas ao nascer e Deus está nos chamando a ficar na brecha por elas. Recentemente temos passado um tempo nos EU mas agora estamos retornando ao Brasil.Estou lhe escrevendo esta carta só por um motivo. Há um pouco tempo, seu filho Diego organizou uma conferência missionária em nossa igreja (a PIBBO). Essa conferência foi um evento fora das expectativas de todos. Seu filho fez um desempenho incrível nas preparativas e obviamente gastou infinitas horas criando vídeos bem impactantes. Foi muito impressionante. Ainda que ele era o autor e coordenador da conferência, ele quase nunca apareceu na vista de todos. Em vez disso, ele ficou atrás da scenas fazendo uma ótima coordenação para que tudo desse certo. E tudo deu muito certo, muito mesmo. Eu vi a unção de Deus sobre a vida e ministério dele.E isso me fez pensar. Eu sou pai de cinco filhos e como todos homens de Deus, gostaria muito de ver meus filhos seguindo a vontade de Deus para suas vidas. Isso trairia muita alegria e satisfação para minha vida. Ainda que imagino que o senhor já tem notícias desse ministério do seu filho, eu acho que também o senhor ficaria muito abençoado receber notícias boas sobre seu filho de outros. E isso é o motivo dessa carta.A Bíblia diz em Salmos 61:5, “… ó Deus; deste-me a herança que concedes aos que temem o teu nome.” Uaw! Que herança! Que herança abençoada! Eu também sou filho de um pai crente e eu sou muito grato pela herança espiritual que recebi do meu pai. Ele já faleceu, mas ele me ensinou com suas palavras e com sua vida a fazer Jesus Cristo Senhor da minha vida. E por isso, serei grato eternamente. Foi a melhor herança que ele poderia ter me dado. E eu vejo que o senhor tem deixado essa mesma herança para seu filho, Diego. Eu queria lhe agradecer por isso, pois eu tenho sido muito abençoado por causa do que o senhor ensinou para seu filho. E não só isso, mas eu queria também lhe parabenizar pela bênção que seu filho tem se tornado. Ele é um homem de Deus, feveroso para Deus e Sua obra, e uma bênção para as pessoas ao seu redor. Como eu gostaria de receber esse tipo de carta algun dia quando meus filhos crescam! E sendo assim, pensei que o senhor também seria muito abençoado em receber uma carta como essa agora. Então de um pai para outro, quero lhe abençoar e parabenizar pela herança espiritual que o senhor tem deixado para seu filho, Diego. Que todos nós possamos deixar a mesma herança para nossos filhos! Que Jesus Cristo seja louvado!

No Amor de Cristo,Barry D. Hall, 29 de maio de 2010.

 

De: Murilo Lima <[email protected]>

Data: 14 de setembro de 2009 13:32

Assunto: FELIZ com seu trabalho.

Para: [email protected]

A paz do Senhor Pr,

Quando criança gostava muito do palhaço Bozo, me recordo muito. Hoje tenho 24 anos e ainda tenho lençol em casa do palhaço.

Gostaria de dizer que fico muito feliz pelo seu trabalho e torço por ele. Não sabia da sua historia completa e nunca ouvi seu testemunho, mas, conheço um Pr. que se converteu ouvindo o seu testemunho dentro de um fusca, rsss…

Gloria a Deus pela sua vida, da sua familia e que você continue fazendo esse trabalho maravilhoso e que cada vez mais você seja usado para salvar vidas.

Sou membro da igreja Bola de neve aqui em Salvador e queria muito poder ouvir seu testemunho, se puder me diz onde posso encontra-lo.

A paz do Senhor Jesus esteja contigo e que Deus te abençoe.

A igreja avança e o inferno retrocede